2016年7月26日星期二

Felspire Anuncia Beta Fechado e Classes dos Personagens

A publisher global de jogos de navegador e celular 37Games lançará o closed beta de seu MMOARPG próprio -Felspire- no dia 28 de Julho. Diferente de outros jogos de navegador, Felspire tenta criar uma jogabilidade rápida e uma experiência diferente do normal para seus jogadores, tornando-se o ARPG mais empolgante, sem o grinding tedioso. As três classes dos personagens também foram reveladas hoje.

Trailer do Jogo: https://youtu.be/d45XYGfMP98


O mundo de Felspire, conhecido como Eremos, está sob a ameaça de uma trama maligna do Mundo Inferior. Aventureiros de bravo coração devem tomar de volta o controle e expulsar o mal da terra de Eremos.

Guerreiros são bravos e destemidos. Cresceram nos mais ermos ambientes, ganhando assim força e vontade. No entanto, somente os melhores guerreiros poderão sobreviver até o fim serem os escolhidos para defender Eremos. Em  Felspire, os guerreiros sempre batalham na frente do grupo e resistem aos ataques frontais.

Magos são do império das elites humanas e têm a natureza do controle da mente e magias de danos elementais. Possuem a capacidade de controlar as forças naturais e  convocar as chamas do inferno, bem como usar trovões para fritar seus inimigos ou congelar suas almas com gelo puro.

Arqueiros possuem ataques à distância. A extrema precisão é o conceito-chave a ser seguido. Eles são muito sensíveis às criaturas vivas, o que lhes permite detectar eventuais alvos a muitas de milhas de distância. Qualquer um em seus campos de visão estará em perigo.

Ao atingir certos níveis, podem se transformar em uma nova e mais elevada classe cumprindo algumas missões, o que seria como seu teste de proficiência. Por exemplo, o guerreiro será capaz de escolher o seu destino futuro entre Cavaleiro, Templário, Paladino, e Campeão. A Transformação Clássica irá conceder grande melhoria nos atributos do personagem para um novo estágio de desenvolvimento.
Felspire lançou o seu beta fechado. Para mais informações, visite o site oficial do jogo e página do Facebook.
Site Oficial: http://play.37.com/felspirept/?cid=46&scid=fs
Facebook: https://www.facebook.com/FelspireEmPortugues

Apresentação do Jogo
Felspire é um MMORPG épico com tema medieval fantástico que possui um ritmo de experiência de jogo acelerado. Os jogadores enfrentarão desafios em incontáveis batalhas, explorando locais fabulosos e mais, com uma jogabilidade derivada dos RPGs de ação clássicos. O jogo dá cabo da jogabilidade entediante, pesada e repetitiva do grinding para dar lugar a uma experiência voltada ao casual, amigável aos jogadores novatos.

没有评论:

发表评论