2016年7月6日星期三

37Games Lança Plataforma em Português com Felspire, MMORPG de Ritmo Intenso

A 37Games, publisher de jogos mobile e de navegador de mais rápida ascenção, se orgulha em anunciar que sua plataforma em língua portuguesa estará disponível no final de Julho junto ao jogo de MMORPG Felspire: Herdeiros de Odin. Como primeiro jogo nesta plataforma, Herdeiros de Odin já acumulou 2 milhões de jogadores registrados pelo mundo. “Com Felspire, estamos confiantes de que estamos trazendo a melhor experiência sem os empecilhos de baixar ou pagar para jogar.” comentou Niu, Gerente de Operações do setor de língua portuguesa.

Trailer do Jogo:

O jogo se passa no mundo fantástico de Eremos onde a misteriosa torre Felspire continua chamando a atenção dos moradores e forasteiros. Alguns acreditam que há um portal para o mundo inferior na terra da humanidade, enquanto outros esperam a oportunidade para tirar proveito de suas necessidades gananciosas. Para outros humanos, Felspire pode ser a fonte de poder infinito. Ninguém parece concordar com sua origem ou seu futuro, porém uma coisa está garantida: a guerra.
 

O que torna este jogo diferente dos demais é o ritmo acelerado acima de outros RPGs, graças a um sistema de auto-combate inteligente que ajuda o jogador a passar da parte mais tediosa dos rpgs e desfrutar do melhor do que o gênero tem a oferecer. O sistema aleatório de coleta de itens permite encontrar milhares de equipamentos, armas épicas e customizar completamente seu personagem. Calabouços espalhados pelo mundo de Eremos apresentam diferentes tipos de desafios para você e os membros de seu grupo. Você será capaz de se juntar à guildas e GvG para explorar o mundo gigantesco de Eremos com seus amigos.


Além disso, Felspire possui outras caracterísitcas como milhares de equipamentos para coletar, calabouços desafiadores e guerras épicas entre guildas. O jogo está na fase final de testes e está previsto para ser lançado no fim de Julho. Para mais informações, visite a página de Felspire no Facebook. 


A página de Felspire no Facebook: https://www.facebook.com/FelspireEmPortugues

Apresentação do Jogo
Felspire é um MMORPG épico com tema medieval fantástico que possui um ritmo de experiência de jogo acelerado. Os jogadores enfrentarão desafios em incontáveis batalhas, explorando locais fabulosos e mais, com uma jogabilidade derivada dos RPGs de ação clássicos. O jogo dá cabo da jogabilidade entediante, pesada e repetitiva do grinding para dar lugar a uma experiência voltada ao casual, amigável aos jogadores novatos.

没有评论:

发表评论