2016年8月1日星期一

MMOARPG Felspire: As Características das Guildas se Revelam Junto ao Lançamento da Versão Oficial do Jogo

A desenvolvedora de jogos internacional 37Games anunciou o lançamento oficial do seu mais recente título em português do MMOARPG Felspire. Os jogadores, a partir de agora(dia 3 de Agosto às 8:00 da manhã), serão livres para fazer sua viagem em um enorme mundo aberto, contendo história rica em eventos, e mais importante, criando alianças para apoiar a aventura.

Trailer:

O mundo de Eremos abriu seus portais - os jogadores de todo o mundo juntaram-se à batalha feroz pelo controle de Felspire. As guildas já começaram a recrutar membros e conspiram umas contra as outras para se tornar a guilda superior e assumir a liderança em Felspire.

Cada guilda terá sua própria cidade em miniatura no início. Conforme a cidade e as alianças se desenvolvem, o Mestre da guilda será capaz de recrutar mais e mais lutadores veteranos para se juntar à guilda. Conforme a aliança sobe no ranking, todos os membros serão capazes de obter acesso a vários recursos, como a compra de itens especiais a com desconto, receber buffs exclusivos, dando-lhes uma vantagem sobre seus muitos inimigos no mundo de Eremos. Os membros da guilda também recebem emblemas por doação. Estes emblemas podem ser usados para resgatar itens que eles para aumentar seu poder de combate.

O sistema de Reinos em Felspire torna o sistema de guildas ainda mais único. Ele permite que os membros ganhem acesso a três calabouços exclusivos. Os membros da guilda podem juntar-se e enfrentar essas masmorras para obter itens exclusivos. Estes reinos são exclusivos para alianças, portanto, você terá que se juntar a uma delas se quiser participar destes três calabouços.

Além de cooperar com os membros da guilda, você será capaz de unir forças com os seus companheiros e executar ataques devastadores contra rivais.A batalha de Guilda vs Guilda é projetada para solidificar os membros da guilda oferecendo-lhes uma oportunidade de fortalecer o seu orgulho. Os membros da guilda vencedora receberão recompensas abundantes, no entanto, terão que defender a sua posição na batalha de alianças seguinte.

O Sistema de Reinos e batalhas GvG prometem uma experiência de jogo sem precedentes, permitindo aos jogadores cooperarem entre si, planejar e lutar juntos para se tornarem os verdadeiros campeões de Felspire. Venha participar de uma guilda e tornar-se mais forte em Felspire!



Para maiores informações visite o site oficial de Felspire e a página no Facebook.
Site Oficial:  http://play.37.com/felspirept/?cid=46&scid=fs

Facebook:https://www.facebook.com/FelspireEmPortugues

Apresentação do Jogo
Felspire é um MMORPG épico com tema medieval fantástico que possui um ritmo de experiência de jogo acelerado. Os jogadores enfrentarão desafios em incontáveis batalhas, explorando locais fabulosos e mais, com uma jogabilidade derivada dos RPGs de ação clássicos. O jogo dá cabo da jogabilidade entediante, pesada e repetitiva do grinding para dar lugar a uma experiência voltada ao casual, amigável aos jogadores novatos.

没有评论:

发表评论